(11) 3781-1139
Segunda a Sexta, 9h às 18h
logo Tendinfo

OUTROS ÂNGULOS

Webcam Logitech C920E Business FullHD 1080p 960-001360
Cód: 960-001360
1345
Por R$899,00
Ou em até 10x de R$ 109,48
Calcule o prazo pelo CEP

Gostou? Então compartilhe para seus amigos!

Facebook Twitter

ÓTIMA APARÊNCIA. EM TODOS OS LUGARES.

A C920e é uma webcam HD 1080p que permite a você trabalhar de qualquer lugar e que supera a qualidade de vídeo e áudio oferecidos pela maioria dos laptops. Avance para colaboração por vídeo com qualidade profissional a um preço ideal para implantação em escala.

VOCÊ. EM UM ENQUADRAMENTO PERFEITO.

A C920e é ideal para um enquadramento bem equilibrado dos usuários. O campo de visão fixo em 78° captura uma visão bem equilibrada do usuário e de seu ambiente, ao mesmo tempo que oferece espaço suficiente para compartilhar projetos e outros itens de interesse visualmente.

Webcam C920e montada em uma tela em uma configuração de escritório.

ATIVE OS MICROFONES SEMPRE QUE NECESSÁRIO

A C920e inclui microfones omnidirecionais duplos integrados que podem ser facilmente habilitados pelo aplicativo Logi Tune Desktop. Quando habilitados, os microfones capturam o áudio de forma clara a até um metro de distância.

Campo de visão de exibição individual.

COM NITIDEZ AUTOMÁTICA

O foco automático em HD integrado garante que você seja visto claramente em todas as videochamadas. Trabalhando em conjunção com a correção automática da luz, a C920e oferece um óptico que ajuda você a ficar bem em todas as suas videoconferências.

Aplicativo Tune exibido na tela

ASSUMA O CONTROLE COM O TUNE DESKTOP

O aplicativo Logi Tune Desktop simplifica o controle e customização pessoal do aparelho em modelos selecionados, incluindo o C920e. O mini aplicativo funciona na sua tela sem causar obstruções, para uma colaboração por vídeo ininterrupta, e inclui a ativação dos microfones integrados duplos C920e, controle do zoom, ajuste de cor e download fácil de atualizações de firmware.

FUNCIONALIDADES ADICIONAIS

OPÇÕES DE MONTAGEM VERSÁTEIS

Monte a webcam onde ela funcionar melhor: tela, notebook ou mesa. A C920e foi projetada com um clipe resistente e ajustável que facilita a montagem em qualquer laptop ou monitor externo. As roscas de tripé integradas fornecem versatilidade extra para montar a webcam em uma mesa ou em um tripé de tamanho normal 1.

OBTURADOR DE PRIVACIDADE REMOVÍVEL

A C920e inclui uma tela de privacidade removível que vira para cima e para baixo, cobrindo ou expondo a lente. Um simples olhar para a cobertura física confirma se a lente é capaz ou não de capturar o seu espaço.

DESENVOLVIDA PARA NEGÓCIOS

A C920e funciona com todos os aplicativos de videochamada populares, incluindo o BlueJeans, Cisco Webex®, Fuze, Google Meet, GoToMeeting®, Lifesize Cloud, Microsoft® Teams, Pexip, RingCentral Video, Skype for Business, Vidyo, e Zoom, para garantir a compatibilidade e a integração direta ao ambiente de trabalho.

Avaliações

0

Não há comentários para este produto.

Faça você a sua avaliaçao sobre este produto

Sua avaliação para este produto*

Produtos relacionados

(11) 98204-1840