(11) 3781-1139
Segunda a Sexta, 9h às 18h
logo Tendinfo
Camera Logitech Group HD System Video Conf - 960-001054
Cód: 960-001054
1360
Por R$11.639,00
Ou em até 10x de R$ 1.285,67
Calcule o prazo pelo CEP

Gostou? Então compartilhe para seus amigos!

Facebook Twitter

GROUP

GROUP

Mídia

diapositivo 1 de 1,mostrar imagem maior, group
PERFEITA PARA SALAS GRANDES

PERFEITA PARA SALAS GRANDES

GROUP, nossa solução de videoconferência para salas que comportam de 14 a 20 pessoas, fornece áudio nítido e vídeo de alta definição, permitindo que qualquer local de reunião seja um espaço de colaboração por vídeo. Com recursos avançados como cancelamento de eco acústico, tecnologia de redução de ruído e controles intuitivos, agora é mais fácil do que nunca incluir todos na conversa.
SIMPLICIDADE DO PLUG-AND-PLAY

SIMPLICIDADE DO PLUG-AND-PLAY

A conectividade plug-and-play via USB torna o GROUP fácil de se implementar e usar. Basta conectar o GROUP ao computador da sala de conferência ou ao laptop usando a porta USB, e pronto. Use o GROUP com qualquer software de videoconferência, incluindo aqueles que você já usa. Para ter chamadas de áudio com ótimo som, emparelhe seu dispositivo móvel através da tecnologia sem fio Bluetooth® com o viva-voz GROUP.
AS OPÇÕES PROPORCIONAM VERSATILIDADE

AS OPÇÕES PROPORCIONAM VERSATILIDADE

Personalize a configuração para combinar com a disposição e o tamanho da sua sala. Instale a câmera em uma mesa, tripé ou parede. Os microfones de expansão opcionais estendem o alcance do áudio em até 8,5 metros (28 pés). Adicione um cabo opcional de 10 ou 15 metros (33/49 pés) para aumentar o alcance do viva-voz ou da câmera.
VÍDEO DE ALTA DEFINIÇÃO

VÍDEO DE ALTA DEFINIÇÃO

Dê mais foco para as suas reuniões com as excelentes lentes do GROUP, com zoom de 10x sem perda e desempenho HD 1080p/30. Enquadre perfeitamente os apresentadores e os quadros com controle de inclinação e aumente o zoom para fornecer mais detalhe e mais nitidez. O campo de visão de 90° do GROUP proporciona uma cobertura ideal para salas de conferência médias e grandes, com panorâmica e inclinação motorizadas para uma abrangência total, de parede a parede e do teto ao chão.
ÁUDIO COM SOM NATURAL

ÁUDIO COM SOM NATURAL

Todos ouvem e podem ser ouvidos com o viva-voz full-duplex do GROUP, que oferece um som realista — claro, nítido e altamente compreensível. A tecnologia de cancelamento de eco acústico e de redução de ruídos faz com que as conversas tenham um som natural, reduzindo a reverberação e o ruído do ambiente.

Viva-voz comBluetooth

Ouça e seja ouvido com nitidez cristalina. O viva-voz full-duplex do GROUP proporciona uma cobertura de 360° com quatro microfones onidirecionais. A tecnologia de conformação de feixe ajuda a captar vozes em um diâmetro de 6 m (20 pés) ao mesmo tempo que reduz cliques do teclado e outras distrações. Você pode até mesmo parear o GROUP com seu smartphone ou tablet para usufruir de uma claridade de áudio inigualável e de um volume amplo para aplicativos móveis e chamadas de conferência.

Certificada para os negócios

O GROUP é compatível com Skype for Business e ready for Teams. As certificações e compatibilidade com outros aplicativos populares incluem BlueJeans, Broadsoft, Fuze, Lifesize Cloud, Vidyo e Zoom. Se seu aplicativo favorito pode reconhecer uma webcam, você pode usá-lo com o GROUP.

Controles convenientes

O viva-voz do GROUP fornece um encaixe conveniente para o controle , além de incluir uma tela de status LCD e controles por toque para cancelar o áudio, ajustar o volume, mover a câmera e muito mais.

Microfones de expansão disponíveis

Amplie o alcance do sistema de videoconferência GROUP com os microfones de expansão do Logitech GROUP. Acomode até 20 pessoas em uma sala grande e tenha a certeza de que a voz de todos poderá ser ouvida. Basta conectar os microfones no viva-voz do GROUP — eles serão automaticamente reconhecidos e configurados. A luz indicadora mostra quando o microfone está mudo, quando uma chamada está ativa e quando o emparelhamento sem fio por Bluetooth foi iniciado.

Remova o som com confiança

Com controles por toque para remover o som do viva-voz, um controle remoto e microfones de expansão opcionais, o GROUP faz com que seja mais fácil garantir a sua privacidade. Quando está sem áudio, o anel LED de status do GROUP fica vermelho, proporcionando uma garantia sutil e óbvia para toda a sala.

Cabos facilitados

O hub compacto do GROUP simplifica o cabeamento e faz com que seja mais fácil passar cabos por baixo das mesas e através de um conduíte. A integração dos canais de dados e alimentação permite que a câmera e o viva-voz sejam conectados com um único cabo. O cabo de 5 m (16 pés) incluído proporciona diversas opções de colocação, e as extensões de cabo opcionais oferecem o ou o do alcance.

Atualizável

Com atualizações regulares do firmware, a Logitech aprimora continuamente a experiência de videoconferência do GROUP. Por exemplo, algumas atualizações recentes trouxeram melhorias substanciais ao cancelamento automático de eco e ao controle de ganho, além de um melhor desempenho duplex e de conformação de feixe. Esse é outro motivo pelo qual a Logitech oferece as soluções de melhor valor do setor.

RightSense

As tecnologias proativas Logitech RightSense tornam as videoconferências melhores, mais fáceis e automatizadas. O RightSound otimiza a voz humana e melhora a nitidez da conversa, o RightSight move a câmera automaticamente e ajusta o zoom para que ninguém fique fora do enquadramento e o RightLight ajuda todos a terem uma melhor aparência na câmera, independentemente das condições de iluminação. Com o RightSense a bordo, as videoconferências são naturalmente mais bonitas e eficientes, sem necessidade de calibração, intervenção manual ou suporte.

Especificações:
Technical specifications
Câmera Panormica, inclinação e zoom motorizados suaves controlados remotamente ou por console Panormica +/- 90° Inclinação +35° / -45 Zoom de alta definição de 10x sem perda Campo de visão:
  • Diagonal: 90°
  • Horizontal: 82,1°
  • Vertical: 52,2°
Full HD 1080p 30fps H.264 UVC 1.5 com Codificação de Vídeo Escalonável (SVC) Foco automático 5 predefinições de cmera Controle à distncia (PTZ) de produtos ConferenceCam (com suporte para serviços) Slot de segurança Kensington LED indicador de vídeo com/sem som Rosca para tripé padrão 
Controle remoto Câmera, viva-voz e controle de chamadas 5 predefinições de câmera Viva-voz acoplado Alcance do infravermelho de 8,5 m (28 pés) Bateria CR2032 (incluída) 
Viva-voz Desempenho total duplex Cancelamento de eco acústico Tecnologia de redução de ruídos Áudio de banda ultralarga Pode ser emparelhado com dispositivos móveis através deBluetoothe NFC LCD para identificador de chamadas, duração de chamadas e outras respostas funcionais LEDs para transmissão de viva-voz, silenciador, espera eBluetooth Controles por toque para atender ou encerrar chamadas, volume e mudo, Bluetooth e controles da câmera 5 predefinições de câmera para configurações de panorâmica, inclinação e zoom Slot de segurança Kensington 
Microfones Faixa de alcance: 6 m (20 pés) Faixa de alcance com microfones de expansão: 8,5 m (28 pés) Quatro microfones onidirecionais com conformação de feixe Resposta de frequência: 100 Hz – 11 KHz Sensibilidade: -28 dB +/-3 dB Distorção:<5% from 200Hz 
Hub / cabos / energia Hub central para conectar e alimentar todos os componentes Adesivo e montagem sob a mesa incluído Um cabo para a câmera: 5 m (16 pés) Um cabo para viva-voz: 5 m (16 pés) Extensões de cabo disponíveis (10 m e 15 m) Um cabo USB para conexão com PC/Mac (2 m/6,6 pés) Adaptador de alimentação CA com plugs regionais Cabo de alimentação (3 m/9,8 pés) 
Suporte Suporte de funcionalidade dupla funciona em parede ou na elevação de mesa 
Compatibilidade e certificações Conectividade plug-and-play via USB Certificado para Skype for Business e ready for Teams Certificado para zoom Certificação Fuze Certificado para o Google Hangouts Meet Hardware Microsoft Cortana® Cisco Jabber® Compatível com BlueJeans, BroadSoft, GoToMeeting, Vidyo e outros aplicativos de vídeo conferência, gravação e transmissão compatíveis com câmeras USB 
System requirements
System requirements Windows® 7, 8.1 ou 10
macOS 10.10 ou posterior 
Dimensions
Dimensions 130 mm x 170 mm x 138 mm Peso: 585 g
240 mm x 65 mm x 240 mm Peso: 1223 g
94 mm x 34 mm x 74 mm Peso: 83 g
50 mm x 120 mm x 12 mm Peso: 51 g
210 mm x 120 mm x 99 mm Peso: 255 g
83 mm x 83 mm x 21 mm Peso: 230 g 
Conteúdo dentro da Caixa:
  • Câmera
  • Viva-voz
  • Controle remoto
  • Dois cabos de 5 m / 16,4 pés para conexão entre viva-voz e hub, ou câmera e hub
  • Um cabo de 2 m / 6,6 pés entre o hub e o PC
  • Velcro para o gerenciamento de fios
  • Velcro para proteger o hub na mesa
  • Hub alimentado
  • Adaptador de alimentação com plugs regionais e cabo de 3 m / 9,8 pés
  • Suporte
  • Documentação
  • Cartão de garantia

Dê vida às suas reuniões com a Logitech Group. Torne suas reuniões um verdadeiro espaço de colaboração com a videoconferência Logitech Group, com resolução Full HD e áudio de qualidade profissional. Fácil de usar, a Group possui alcance para atender reuniões de até 14 pessoas em uma mesma sala, ou até 20 pessoas utilizando os microfones de expansão, que podem ser adquiridos separadamente. A Logitech GROUP é tão simples de usar que sua conectividade Plug-and-Play permite que você se conecte em um laptop através do USB e inicie sua reunião em segundos. Para isso, use-a com qualquer software de videoconferência. Para realizar apenas chamadas de áudio, emparelhe seu dispositivo móvel através do Bluetooth® com o viva-voz Group. É só conectar e usar. Os recursos avançados, como cancelamento de eco acústico, tecnologia de redução de ruído e controles intuitivos, oferecem um som natural e nítido. Todos escutam e podem ser ouvidos com o viva-voz duplex da GROUP. A alta qualidade de vídeo, HD de 1080p em até 30 quadros por segundo, compressão H.264, zoom de 10x, fornece um close-up com detalhamento e clareza. As lentes possuem certificação ZEISS® que atende aos altos padrões requeridos e seu foco automático simplifica a configuração. A Group também é compatível com a maioria dos aplicativos de videoconferência na nuvem, como: Skype For Business, Microsoft® Lync®; certificação Skype?; e Cisco Jabber? e WebEx®. Ficha técnica: Câmera Altura: 130 mm Largura: 170 mm Profundidade: 138 mm Peso: 585g Viva-Voz Altura: 240 mm Largura: 65 mm Profundidade: 240 mm Peso: 1223g Concentrador Altura: 94 mm Largura: 34 mm Profundidade: 4 mm Peso: 83 g Controle Remoto Altura: 50 mm Largura: 120 mm Profundidade: 12 mm Peso: 51 g Suporte para parede/mesa Altura: 210 mm Largura: 120 mm Profundidade: 99 mm Peso: 255 g Microfones de Expansão Altura: 83 mm Largura: 83 mm Profundidade: 21 mm Peso: 230 g Especificações Câmera Panorâmica gerenciada via controle remoto ou consol

Avaliações

0

Não há comentários para este produto.

Faça você a sua avaliaçao sobre este produto

Sua avaliação para este produto*

Produtos relacionados

(11) 98204-1840