(11) 3781-1139
Segunda a Sexta, 9h às 18h
logo Tendinfo

OUTROS ÂNGULOS

Câmera Logitech Rally - 960-001226
Cód: 960-001226
1822
Por R$16.799,00
Ou em até 10x de R$ 2.045,78
Calcule o prazo pelo CEP

Gostou? Então compartilhe para seus amigos!

Facebook Twitter

Rally Camera

Rally Camera

Rally Camera1:25
Video Player
00:46 | 01:24














Design elegante

A câmera Rally incorpora lentes e sensor de 4K de alto nível da Logitech e um excelente design apropriado para qualquer ambiente profissional. Com um elegante acabamento em preto fosco e metal cinza-ardósia, a câmera Rally pode ser colocada sobre mesas, tripés ou fixada à uma parede (equipamento incluído). Em instalações suspensas, a câmera detecta quando está invertida e corrige automaticamente o sentido da imagem e os controles da câmera.

Veja todo mundo perfeitamente enquadrado

O controle da cmera Logitech RightSight™ move e ajusta automaticamente a lente para enquadrar os participantes da reunião em salas de todos os tamanhos e formatos.

Disponível para Windows 10 e, em breve, para macOS



O Logitech RightSense™ é um conjunto de tecnologias proativas incorporadas à câmera Rally que automatizam e aprimoram a experiência do usuário. O RightSight™ automatiza o controle da câmera para enquadrar perfeitamente os participantes, independentemente de sua distância da lente. O RightLight™ otimiza o equilíbrio de luz e prioriza os rostos em lugar de objetos e superfícies para renderizar tons de pele com aparência natural. Além disso, a câmera Rally é compatível com praticamente qualquer aplicativo de videoconferência.

Garantia de privacidade

Quando a câmera Rally não está em uso, a lente fica, por padrão, parada apontando para baixo. Isso permite determinar visualmente que a câmera não pode “ver” nada na sala de reunião quando está inativa. A lente levanta e se coloca na posição predefinida quando participa da reunião e para automaticamente quando a reunião termina. Além disso, sempre que o vídeo estiver no modo silencioso durante uma reunião, uma luz de status vermelha se acederá para confirmar a privacidade visual.

Controle de câmera automático

A tecnologia de controle de cmera Logitech RightSight™ move e ajusta automaticamente a lente para enquadrar os participantes da reunião em salas de todos os tamanhos e formatos. Aproveite a comodidade do recurso de mãos livres ou use o controle manual: os participantes estão sempre à vista e aparecem perfeitamente na tela.

Disponível para Windows 10 e, em breve, para macOS

Otimização da luz e das cores

A tecnologia Logitech RightLight™ com amplo alcance dinâmico (WDR) prioriza as faces em relação à objetos e superfícies, otimiza o equilíbrio de luz e ajusta a cor e a saturação a fim de obter resultados naturais para todos os tons de pele. O resultado é uma imagem equilibrada que apresenta os participantes em uma iluminação agradável com pouco brilho e sombras mais suaves, mesmo com pouca luz ou contraluz.

Pan, Tilt and Zoom adaptáveis

O silencioso motor mecnico da PTZ ajusta a velocidade do modo horizontal e vertical com a quantidade de zoom. O resultado é um movimento de cmera mais rápido ao diminuir o zoom para um enquadramento ágil e um movimento de cmera mais lento ao aumentar o zoom para ter maior controle.

Múltiplas opções de instalação

Coloque a cmera Rally sobre uma mesa, em um suporte de parede (equipamento incluído) ou fixe-a em um suporte para monitores compatível com VESA e com o . Em instalações no teto, a cmera Rally detecta quando está invertida e corrige automaticamente o sentido da imagem e os controles da cmera. A cmera Rally inclui também uma rosca padrão para tripé para maior flexibilidade.

Gravação e transmissão em 4K

A câmera Rally inclui um sensor de imagem de 13 megapixels que captura vídeos de até 4K em até 30 quadros por segundo, ideal para gravações de transmissões Ultra HD. O avançado sistema de imagens 4K oferece uma qualidade espetacular em todas as resoluções HD e Ultra HD, com vídeo incrivelmente nítido, excelente reprodução de cores e precisão ótica excepcional.

Fácil plug-and-play

Basta conectar na energia (plugues regionais incluídos) ou a dispositivos PC, Mac e Chrome™ via USB. A cmera Rally é compatível para UVC/plug-and-play com quase todos os aplicativos de videoconferência, gravação e transmissão que oferecem suporte a cmeras USB.

 Especificações

System requirements
Sistemas operacionais Windows® 7, Windows 8.1 ou Windows 10 
System requirements macOS 10.10 ou superior
Chrome OS
Porta USB 3.0 e cabo tipo C
Software compatível 
Resoluções superiores a 1080p Windows 8.1 ou superior ou macOS 10.10 ou superior 
Software adicional Controle de câmera automático RightSight 
Dimensions
Dimensions 182.5 mm x 152 mm x 152 mm
21,4 mm x 81 mm x 60,5 mm
88 mm x 110 mm x 170 mm
2,2 m
3 m 

 O que está dentro da caixa

  • Rally Camera
  • Controle
  • Cabo tipo C e USB 3.0
  • Adaptador de alimentação com plugues regionais
  • Separador de energia & case
  • Suporte para cmera com equipamento de suporte
  • Documentação

Câmera Logitech Rally - 960-001226

Avaliações

0

Não há comentários para este produto.

Faça você a sua avaliaçao sobre este produto

Sua avaliação para este produto*

Produtos relacionados

(11) 98204-1840