(11) 3781-1139
Segunda a Sexta, 9h às 18h
logo Tendinfo

OUTROS ÂNGULOS

DRONE PHANTON 4 DJI CP.PT.00000239.01 PHANTOM 4 PRO PLUS V2.0 CONTROLE COM TELA
Cód: CP.PT.00000239.01
1026

Gostou? Então compartilhe para seus amigos!

Facebook Twitter

O novo Phantom 4 Pro V2.0 da DJI foi projetado e construído para se adaptar facilmente as mais diversas aplicações profissionais, especialmente, inspeções aéreas em aéreas restritas e de difícil acesso. Ideal para mapeamentos, agricultura de precisão e projetos fotovoltaicos.


Essa nova versão 2.0 se destaca em relação a versão anterior por oferecer um sistema de transmissão melhorado e com desing mais leve, além de hélices redesenhadas possibilitando uma redução no nível de ruídos em 4dba, tornando a operação de voo mais silenciosa.

Principais Recursos:

Segurança de voo completa - Com FlightAutonomy uma plataforma de automação de voo com inteligência aérea avançada, UMIs redundantes e sensores de obstáculos em 5 direções aprimoram a segurança e a experiência de voo em geral.

Controle remoto intuitivo - O modelo PLUS possui Rádio Controle com tela de 5,5” incorporada de alta resolução que tornam as cores vibrantes facilmente visíveis sob exposição solar direta. Com o aplicativo DJI GO integrado na tela, não requer o uso de dispositivos móveis, tornando a operação ainda mais simples. O controle remoto conta com várias entradas diferentes, além de uma bateria com duração de até cinco horas, fazendo do Phantom 4 Pro Plus V2.0 uma solução completa para as suas diversas aplicações profissionais.

Bateria de Voo Inteligente - Com um sistema avançado de gerenciamento da bateria, previne a sobrecarga e hiperdrenagem. Ao serem armazenadas por longos períodos, as baterias se descarregam automaticamente para a prolongar a sua vida útil.

Sistema de transmissão de imagens OcuSync 2.0 HD - O controle remoto do Phantom 4 Pro Plus V2.0 usa o sistema de transmissão de vídeo OcuSync 2.0, que utiliza tecnologia de multiplexação por divisão de tempo para enviar sinais de controle e receber sinais de vídeo simultaneamente, permitindo fazer transmissões ao vivo em 1080p a distâncias de até 8 km. Compatível com ambas as faixas de 2,4 GHz e 5,8 GHz, o OcuSync 2.0 busca a faixa de frequência com menor interferência, alternando conforme necessário para manter uma transmissão estável.

Especificações Técnicas:

Aeronave:

Peso (incluindo bateria e hélices): 1375g
Tamanho Diagonal (sem hélices): 350mm
Máxima Velocidade de Decolagem: 6m/s (Modo S) | 5m/s (Modo P)
Máxima Velocidade de Descida: 4m/s (Modo S) | 3m/s (Modo P)
Velocidade Máxima: 72 km/h (Modo S) | 58 km/h (Modo A) | 50 km/h (Modo P)
Ângulo máximo de inclinação: 42° (Modo S) | 35° (Modo A) | 25° (Modo P)
Velocidade angular máxima: 250°/s (Modo S) | 150°/s (Modo A)
Teto máximo de serviço acima do nível do Mar: 6000m (19.685 pés)
Resistência máx. ao vento: 10m/s
Tempo Máximo de Voo: Aprox. 30 minutos
Temperatura de operação: 0°C a 40°C
Sistemas de Posicionamento por Satélite: GPS e GLONASS
Alcance de precisão em voo estacionário::
- Vertical: ± 0,1m (com posicionamento visual) | ± 0,5m (com posicionamento por GPS)
- Horizontal: ± 0,3m (com posicionamento visual) | ± 1,5m (com posicionamento por GPS)

Estabilizador (Gimbal):

Estabilização: 3 Eixos (inclinação, rotação, giro)
Alcance controlável: -90° a 30° (Inclinação)
Velocidade angular máxima de controle: 90°/s (Inclinação)
Alcance da vibração angular: ± 0,02°

SIstema Visual:

Sensores: Frontal | Traseiro | Inferior
Alcance de velocidade: =50 km/h a 2 metros acima do solo
Alcance de altitude: 0 - 10m
Alcance de operação: 0 - 10m
Alcance de detecção de obstáculos : 0,7 - 30m
FOV: Frontal: 60° (horizontal), ±27° (vertical) | Traseiro: 60° (horizontal), ±27° (vertical) | Inferior: 70° (frontal e traseiro), 50° (direita e esquerda)
Frequência de medição: Frontal: 10 Hz | Traseiro: 10 Hz | Inferior: 20 Hz
Ambiente de operação: Superfície com padrão claro e iluminação adequada (lux >15)

Sistema de detecção por infravermelho:

Alcance de detecção de obstáculos: 0,2 - 7m
FOV: 70° (horizontal), ±10° (vertical)
Frequência de medição: 10Hz
Ambiente de operação: Superfície com um material de reflexão difusa e refletividade >8% (tais como paredes, árvores, humanos, etc.)

Câmera:

Sensor: 1” CMOS | Pixels efetivos: 20MP |
Lente: FOV 84°, 8,8mm / 24mm (formato equivalente a 35mm), abertura de f/2,8 - f/11, foco automático a 1m - 8
Alcance ISO (Vídeo): 100 - 3200 (automático) | 100 - 6400 (manual)
Alcance ISO (Foto): 100 - 3200 (automático) | 100 - 12800 (manual)
Tipo do Obturador: eletromecânico
Velocidade do obturador mecânico: 8-1/2000s
Velocidade do obturador eletrônico: 8-1/8000s
Modos de fotografia:
- Disparo único
- Disparo contínuo: 3/5/7/10/14 quadros
- Bracketing de Exposição Automática (AEB): 3/5 quadros em bracketing a 0,7 EV bias
- Intervalo: 2/3/5/7/10/15/20/30/60s
Modos de gravação de vídeo em H.265:
C4K: 4096×2160 24/25/30p a 100 Mbps
4K: 3840×2160 24/25/30p a 100 Mbps
2.7K: 2720×1530 24/25/30p a 65 Mbps
2.7K: 2720×1530 48/50/60p a 80 Mbps
FHD: 1920×1080 24/25/30p a 50 Mbps
FHD: 1920×1080 48/50/60p a 65 Mbps
FHD: 1920×1080 120p a 100 Mbps
HD:1280×720 24/25/30p a 25 Mbps
HD: 1280×720 48/50/60p a 35 Mbps
HD: 1280×720 120p a 60 Mbps
Modos de gravação de vídeo em H.264:
C4K: 4096×2160 24/25/30/48/50/60p a 100 Mbps
4K: 3840×2160 24/25/30/48/50/60p a 100 Mbps
2.7K: 2720×1530 24/25/30p a 80 Mbps
2.7K: 2720×1530 48/50/60p a 100 Mbps
FHD: 1920×1080 24/25/30p a 60 Mbps
FHD: 1920×1080 48/50/60 a 80 Mbps
FHD: 1920×1080 120p a 100 Mbps
HD: 1280×720 24/25/30p a 30Mbps
HD: 1280×720 48/50/60p a 45 Mbps
HD: 1280×720 120p a 80 Mbps
Taxa de bites máx. do vídeo: 100Mbps
Sistemas de arquivos suportados: FAT32 (=< 32GB); exFAT (> 32GB)
Foto: JPEG, DNG (RAW), JPEG + DNG
Vídeo: MP4 / MOV (AVC / H.264; HEVC / H.265)
Cartões SD Suportados: Micro SDHC/XC Classe 10 ou UHS-I | capacidade máxima de até 128GB
Temperatura de operação: 0°C a 40°C

Rádio Controle:

Frequência de operação: 2.400 - 2.483GHz e 5.725 - 5.825GHz
Distância máxima de transmissão operando a 2.400GHz - 2.483GHz (sem obstáculos, sem interferências):
- FCC: 8.000m
- CE: 5.000m
- SRRC: 5.000m
- MIC: 5000 m
Temperatura de operação: 0°C a 40° C
Bateria: 6000mAh - LiPo 2S
Potência do Transmissor (EIRP)::
- 2.400GHz - 2.483GHz: FCC: 26 dBm | CE: 20 dBm | SRRC: 20 dBm
Tensão operacional:1,2A - 7,4V
Entrada de saída de vídeo: HDMI

Não compatível com repetidor WI-FI e controle via Smartphone

BATERIA DE VÔO INTELIGENTE:

Capacidade: 5870 mAh
Voltagem: 15,2 V
Tipo: LiPo 4S
Energia: 89,2 Wh
Peso líquido: 468g
Temperatura de operação: 5° a 40°C
Potência máxima de carregamento: 160W

CARREGADOR:

Voltagem::17,4V
Potência nominal: 100W


CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

1 x Phantom 4 Pro V2.0
1 x Rádio controle com tela integrada de 5.5 pol.
4 x Pares de hélices
1 x Bateria inteligente
1 x Carregador
1 x Braçadeira estabilizadora para o Gimbal
1 x Cartão Micro SD de 16GB
1 x Cabo de carregar
1 x Cabo micro USB
1 x Cabo USB OTG
1 x Case de transporte





Peso bruto: 4,87Kg
Dimensão: 23,5cm x 42cm x 34cm (Altura x Largura x Comprimento)
NCM: 88022010
EAN: 6958265164897


Garantia de 6 mês(es)

O fabricante DJI (Iflight Technology Co Ltd) assegura aos compradores de seus produtos os seguintes prazos de garantia:

- Bateria: 6 meses e ciclo de carga inferior a 200 vezes
- Controlador Principal (placa lógica): 12 meses
- Gimbal e Câmera: 6 meses
- Sistema de posicionamento da visão (sensores): 6 meses
- Sistema de propulsão / motores (excluindo hélices): 6 meses
- Controle remoto sem tela: 12 meses
- Controlador remoto com tela embutida (apenas Controle): 12 meses
- Controlador remoto com tela embutida (apenas Tela): 6 meses
- Carregadores: 6 meses
- Acessórios vendidos separadamente: 3 meses
- Quadro e armação: sem garantia
- Hélices: sem garantia

Se durante os prazos acima descritos, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal de compra da Tend Informática e serviços Ltda, o produto vier apresentar algum defeito por vícios e/ou problemas de fabricação, o revendedor deverá orientar o cliente a tomar as seguintes providências:

Acionar o Suporte Técnico da DJI no Brasil através dos contatos abaixo:

Telefone: 0800 808 0333
E-mail: support.br@dji.com

***Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas.

A equipe de Call Center atenderá as consultas, dúvidas técnicas e auxiliará os clientes na solução de problemas possíveis de serem sanados remotamente.

Identificado a necessidade de envio do produto para o centro de assistência técnica, a equipe de suporte abrirá a solicitação de DOA (devolução dentro do prazo de 7 dias da compra) ou RMA (conserto em garantia), a depender do caso, orientando o cliente sobre a forma de envio do equipamento para a assistência técnica até o retorno do dispositivo reparado ou substituído.

OBS: A equipe de suporte (call center) irá categorizar os casos de DOA ou Reparo de acordo com as informações preliminares repassadas pelo cliente, entretanto a Assistência Técnica poderá alterar a categoria do chamado após recebimento e avaliação do equipamento. Em casos de alteração de categoria a equipe de suporte atualizará o chamado e informará o cliente.

A interpretação final de DOA ou reparo do equipamento será definido pela assistência técnica que seguirá estritamente as políticas de garantia definidas pelo fabricante em consonância com a legislação vigente.

A equipe de Assistência Técnica não terá contato direto com o cliente. Quaisquer dúvidas e/ou consultas deverão ser sanadas junto a equipe de Call Center, através dos contatos já mencionados acima.

A Equipe de Suporte (Call Center) e a Assistência Técnica seguirão o seguinte fluxo de atendimento:


1 - Cliente entra em contato com o Call Center pelo 0800 ou e-mail
2 - O Call Center abrirá o chamado categorizando como DOA ou reparo
3 - O Call Center orientará o cliente quanto aos demais procedimentos para envio do produto
4 - O cliente enviará o produto para a Assistência Técnica, conforme orientações do Call Center
5 - A Assistência Técnica receberá o produto e confirmará, após avaliação, se o caso é de DOA ou Reparo

Se confirmado o DOA a Assistência Técnica irá:
1 - Trocar o produto
2 - Enviar o produto substituto ao cliente

Se confirmado o Reparo, a Assistência Técnica irá:
1 - Reparar o produto
2 - Enviar o produto consertado ao cliente

Caos que invalidam a garantia dos produtos:

- Danos causados por quedas resultantes de falha humana constatada pelo log de voo;

- Danos causados por acidentes, que tenham resultado contatado pelo log de voo falha humana em danos físicos externos ou internos, que tenham sido causados por contato com quaisquer tipos de líquido, produtos químicos ou outras substâncias;

- Danos causados por exposição à vibrações (detectado através de técnica própria do fabricante), calor excessivo, ventilação inadequada, excesso ou fornecimento inadequado de tensão, radiação, descargas eletrostáticas (incluindo relâmpagos), outras forças externas e impactos;

- Danos causados por modificações não autorizadas (adaptações, pinturas, uso de softwares que não sejam originais DJI, qualquer interação que resulte em danos ou alterações físicas, estéticas ou de superfície do produto ou danos ao visor de cristal líquido);

- Danos causados por instalações impróprias, uso incorreto ou operação em desacordo com as instruções oficiais contida no manual;

- Danos causados por um provedor de serviço (assistência técnica) não autorizado;

-Danos causados por modificações não autorizadas nos circuitos, incompatibilidade ou uso incorreto de baterias ou carregadores;

- Danos causados por voos em que as instruções e recomendações do manual não foram seguidas;

- Danos causados por operação em condições climáticas não favoráveis (vento forte, chuva, tempestades de areia/poeira, etc.);

- Danos causados pelo produto estar operando em ambiente com interferências eletromagnéticas (áreas de mineração, perto de torres de transmissão de rádio, fios de alta tensão, etc.);

- Danos causados por operação em ambientes com fortes interferências de dispositivos sem fio (transmissores, downlink de vídeos, sinais de WI-FI, etc.);

- Danos causados por operação do produto com peso maior do que a margem de segurança informada no manual de instruções do produto;

- Danos causados por operar a unidade com uma bateria com carga baixa ou defeituosa;

- Erros não interrompidos na operação do produto (caso o mesmo acuse algum erro e o usuário insistir no uso sem que o erro seja corrigido);

- Produtos ou peças com a etiqueta de identificação alterada ou com a etiqueta de identificação removida.

- Danos ou defeitos causados pelo uso, operação ou tratamento do produto não condizentes para os fins a qual foi projetado e destina-se.

- Infecções por vírus informáticos ou uso do produto com software não fornecido com o produto ou software incorretamente instalado ou atualizado.

Avaliações

0

Não há comentários para este produto.

Faça você a sua avaliaçao sobre este produto

Sua avaliação para este produto*

(11) 98204-1840