(11) 3781-1139
Segunda a Sexta, 9h às 18h
logo Tendinfo

OUTROS ÂNGULOS

Teclado Mecânico Sem Fio Logitech POP Keys, Switch Brown, Bluetooth, Teclas Emoji Personalizáveis, USB, Amarelo Blast - 920-010710
Cód: 920-010710
694
Por R$969,03
Ou em até 10x de R$ 118,01
Calcule o prazo pelo CEP

Gostou? Então compartilhe para seus amigos!

Facebook Twitter

Teclado Mecânico Sem Fio Logitech POP Keys, Switch Brown, Bluetooth, Teclas Emoji Personalizáveis, USB, Amarelo Blast

 

O novo teclado POP Keys da Logitech vem com oito teclas Emoji e um botão de menu Emoji, todos personalizáveis por meio do software Logitech. Conta ainda com conectividade de vários dispositivos e uma série de novos atalhos incríveis.

 

Deixe sua personalidade dominar a sua mesa com o POP Keys. O novo teclado mecânico giratório da Logitech vem com oito teclas Emoji que podem ser trocadas e um botão de menu Emoji, todos personalizáveis por meio do software Logitech.

 

Escolha uma estética que combine com a sua e desfrute de uma experiência nostálgica, semelhante à de uma máquina de escrever retrô, com conectividade de vários dispositivos (via Bluetooth ou receptor Logi Bolt USB) e uma série de novos atalhos incríveis. 

 

A forma compacta do POP Keys economiza espaço na área de trabalho e incentiva uma melhor postura corporal. Além disso, com bateria de até três anos e resistência ao toque de tecla de até 50 milhões, ele oferece longa durabilidade. Emparelhe com o mouse POP para uma experiência de autoexpressão completa.



Image
POP Keys
SENSAÇÃO NA PONTA DOS DEDOS
Feliz? Chateado? Apaixonado? O POP Keys vem com oito teclas emoji permutáveis que você pode facilmente misturar e combinar para se adaptar ao seu estado de espírito. Você pode designar essas teclas para qualquer emoji existente que você gostar usando o software Logitech ou apertar a tecla do menu de emoji conforme conversa com seus amigos.
PIRE COM MECÂNICO
Vivencie teclar de forma quase viciante nessas teclas mecânicas estilo máquina de escrever. Sinta seus dedos quicarem pelas teclas e ouça os interruptores mecânicos fazendo barulho e estalando com cada toque. Das antigas e, ahhh, tão satisfatório.
NOVOS ATALHOS F’N MANEIROS
Não se deixe enganar pela estética vintage do POP Keys. Seus 12 novos atalhos FN oferecem o que você realmente precisa hoje - ajudando a copiar a tela, acionar ditado de texto, silenciar o microfone em uma reunião longa e muito mais com o toque de uma tecla.
CONECTE-SE A TRÊS DISPOSITIVOS DE UMA VEZ
Liberte sua personalidade em múltiplos dispositivos ao mesmo tempo usando as teclas de troca rápida do POP Keys — que permitem parear até 3 dispositivos e trocar a digitação entre eles com um mero toque. Conecte ao seu computador, tablet ou telefone usando tecnologia sem fio Bluetooth® ou o receptor USB Logi Bolt. Funciona no Windows®, macOS, Chrome OS™, Android™, iOS e iPadOS.
COMPACTO E CONFORTÁVEL
Todas as teclas de que você precisa numa estrutura que economiza espaço. Teclas arredondadas se encaixam no formato da ponta dos seus dedos para uma digitação confortável e suave. Além disso, o tamanho compacto do POP Keys permite colocar o mouse mais próximo a fim de evitar estiramentos desnecessários do braço e oferecer mais conforto e melhor postura do corpo.
TODO SEU PARA UMA LONGA JORNADA
No melhor estilo Logitech, o POP Keys é feito para durar. Com bateria de três anos e teclas que podem suportar até 50 milhões de batidas (isso é muito), você pode criar, conversar e inspirar o quanto quiser.
Especificações
Tipo De Conexão:
Tecnologia sem fio Bluetooth de baixa energia (Bluetooth 5.1)
Warranty
Garantia de hardware limitada de um ano
Part Number
920-010711 920-010710 920-010713


- Marca: Logitech

- Modelo: 920-010710

 

Especificações:

- Emoções ao seu alcance: Solte a sua personalidade com 8 teclas de emoji trocáveis e 1 tecla de menu de emojis, todas personalizáveis através do software Logitech.

- Digitação divertida com efeito rebote: no estilo máquina de escrever, sinta seus dedos saltando pelas teclas mecânicas confortáveis e redondas enquanto elas clicam e estalam.

- Multi-device: A tecnologia multi-device permite conectividade a vários dispositivos através da tecnologia FLOW™. Conecte-se ao seu computador, tablet ou telefone usando a tecnologia sem fio Bluetooth® ou ao seu computador através do receptor USB Logi Bolt.

- Seu por muito tempo: expresse todo seu coração com este teclado wireless, com uma bateria de 3 anos de vida útil e teclas projetadas para suportar até 50 milhões de pressionamentos de tecla.

- Sinta-se melhor: este teclado compacto e portátil, projetado para promover uma melhor posição dos ombros e postura corporal, apresenta um design que economiza espaço para fácil armazenamento.

 

Requisitos do Sistema:

- Windows 10, 11 ou superior

- Chrome OS, macOS 10.15 ou superior 

- iOS 11 ou superior

- iPadOS 13.4 ou superior

- Android 8 ou superior

 

Conteúdo da Embalagem:

- Teclado Mecânico Sem Fio Logitech POP Keys

Avaliações

0

Não há comentários para este produto.

Faça você a sua avaliaçao sobre este produto

Sua avaliação para este produto*

(11) 98204-1840