(11) 3781-1139
Segunda a Sexta, 9h às 18h
logo Tendinfo
Multifuncional Mono Ricoh MP 501SPF 407809
Cód: 407809
1731

Gostou? Então compartilhe para seus amigos!

Facebook Twitter

Multifuncional Mono Ricoh MP 501SPF 407809


Descrição

Tenha velocidade e eficiência com a Ricoh MP 501SPF

No ambiente de trabalho atual, as empresas precisam realizar tarefas mais rapidamente. As Formas de trabalho modernas tornaram possível trabalhar de modo eficaz e eficiente em qualquer lugar e a qualquer hora. Alinhada a essa tendência, a Ricoh lançou uma Tecnologia de Inovação de Estilo de Trabalho, a próxima geração da automação de escritório. O novo Painel de Operação Inteligente da RICOH MP 501SPF/MP 601SPF, simplifica a impressão, digitalização e outros processos colaborativos. Os aperfeiçoamentos da Tecnologia de Inovação de Estilo de Trabalho tornam possíveis recursos de acesso e impressão por dispositivos móveis, ajudando a aumentar a produtividade geral do escritório. Ela também torna as tarefas comuns mais rápidas e fáceis, facilitando o uso das funções mais frequentes e salvando configurações de documentos pré-definidas, para uso repetido. Esses recursos funcionam juntos para criar uma experiência de colaboração rápida e perfeita. 

Encontre a solução perfeita para o seu escritório

Imprima e copie documentos até o tamanho Ofício e digitalize originais a partir de um equipamento versátil que pode ser instalado praticamente em qualquer lugar. Ou, instale-o e configurações de uso compartilhado — incluindo ambiente de impressão baseada em host, PC e Mac — para melhorar fluxos de trabalho diários.

Tire proveito dos amplos recursos de fax para transmitir digitalmente contratos e outros documentos importantes e evitar custos de transmissão típicos. Na verdade, faxes podem ser enviados diretamente para sua caixa de entrada de e-mail, para que você não tenha que verificar repetidamente se há faxes recebidos no equipamento.

Seja mais produtivo com tudo o que você faz

Algo diferente acontece todos os dias. Esteja pronto para tudo com o MP 501SPF/MP 601SPF. Imprima uma ampla gama de documentos em até 62 páginas por minuto e de transite entre trabalhos rapidamente. Copie notas manuscritas claramente com linhas nítidas e texto preciso até 1.200 x 1.200 dpi. Digitalize originais em preto-e-branco ou em cores e compartilhe-os imediatamente com diversos recursos Digitalizar-para. Adicione bandejas de papel opcionais de modo a ampliar a capacidade de papel para até 2.600 folhas, reduzindo as interrupções. Em acréscimo, além da substituição do toner, o equipamento foi projetado especificamente para ser praticamente livre de manutenção, para que você invista menos tempo reabastecendo-o com suprimentos e mais tempo realizando tarefas.

Mantenha-se em movimento, continue trabalhando

Estar fora do escritório não significa estar fora do circuito. Com o app Smart Device Connector RICOH, você pode usar seu smartphone ou tablet Android ou iOS para acessar, gerenciar e transmitir informações facilmente. Conecte-se diretamente ao MP 501SPF/MP 601SPF via Comunicação por Proximidade (NFC), Bluetooth ou digitalizando o código QR exibido no painel de operação. Colete a informação de seu dispositivo pessoal ou aplicativo em nuvem favorito e imprima-a sem utilitários, software ou drivers. Compartilhe arquivos digitais do equipamento multifuncional com a mesma facilidade. Digitalize originais, envie-os para o seu telefone e compartilhe-os quase instantaneamente com destinatários em seu catálogo de endereços por meio de uma ampla gama de recursos Digitalizar-para. Você pode até mesmo levar seu trabalho com você imprimindo de (ou digitalizando para) um cartão SD/USB que pode ser conectado diretamente ao equipamento.

Acrescente seu toque pessoal em cada projeto

Utilize Tecnologia de Inovação de Estilo de Trabalho para personalizar a interface de usuário com atalhos e fluxos de trabalho de um toque que o(a) ajudem a concluir trabalhos com maior rapidez e precisão. Ative funções básicas, tais como cópia e impressão, com controles de um toque. Escolha entre uma ampla gama de aplicativos integrados para simplificar fluxos de trabalho mais complexos. Cada aplicativo inclui seleções críticas para trabalhos específicos, para que você possa tomar decisões de fluxo de trabalho de forma mais inteligente. Efetue ajustes instantaneamente com um toque ou passada de dedo. Você distribui os mesmos relatórios regularmente? Crie um atalho de fluxo de trabalho que automatize muitas das etapas manuais para poupar tempo, reduzindo entradas redundantes na tela sensível a toque. Você pode até baixar apps adicionais do Site de Aplicativos da Ricoh e colocá-los na Tela Inicial como widgets de exibição de informações.

Encontre tudo do que precisa em um único lugar

Quanto menos tempo você perder procurando informações, mais tempo terá para tirar proveito. O MP 501SPF / MP 601SPF possui um impressionante painel de operação de 10,1” sensível a toque que lhe dá acesso imediato a cada detalhe – incluindo controles administrativos, de utilização, configuração, destinatários, fluxos de trabalho e muito mais – disponível ao alcance dos dedos com uma única passada, rolagem ou toque. Todas as teclas físicas foram removidas, para que você possa alternar entre trabalhos e tarefas utilizando os mesmos controles familiares que você utiliza em seu smartphone ou tablet. Personalize a interface do usuário para simplificar a navegação através de intuitivos ícones de fluxo de trabalho arraste e solte e encontre informações críticas imediatamente. O MFP inclui até mesmo um navegador web embutido, para que você possa acessar páginas da web diretamente da Internet e imprimi-las como PDFs.

Simplifique a produtividade

Torne o seu dia útil mais pessoal, enquanto reduz o trabalho. Utilize o MP 501SPF / MP 601SPF para executar uma ampla gama de tarefas de gestão de documentos automaticamente. Clique no aplicativo ID Card Copy para digitalizar ambos os lados de carteiras de motorista, cartões de seguro e outras formas em um único lado de uma folha de papel para facilitar a visualização. Opte pela digitalização OCR (Reconhecimento Ótico de Caracteres) embutida, de modo a poder inserir metadados em imagens e arquivos PDF e recuperá-los rapidamente através de buscas de palavras chave. Você também pode armazenar localmente documentos utilizados com frequência na unidade de disco rígido embutida, encontrá-los no Servidor de Documentos e liberá-los com um único toque para impressão sob demanda. Junte o MFP ao software de fluxo de trabalho de sua escolha, incluindo o Streamline NX e o Device Manager NX da RICOH para rastreamento e autenticação, de modo a maximizar a automatização e agilizar fluxos de trabalho ainda mais.

Especificações Técnicas

ImpressãoMono
FunçãoImpressão, Cópia, Scanner e Fax
Tecnologia de ImpressãoLaser
Tamanho ImpressãoA4
PainelTouch Screen 10,1"
Processador1,46 GHz
ConectividadeEthernet, USB 2.0 e Wireless
Memória2 GB
Disco Rígido (HD)Sim
Kit Inicial de SuprimentosSim
Rendimento Toner25.000 páginas
Bandeja de Entrada500 folhas
Bandeja Bypass100 folhas
Bandeja de Saída100 folhas
Velocidade Impressão52 PPM
Resolução Impressão1200 x 1200 dpi
Linguagem da ImpressoraPCL 6
ADFDuplex Passagem dupla
Exposição do ScannerOfício
Ciclo Máximo Mensal250.000 páginas
Ciclo Recomendado16.600 páginas

Avaliações

0

Não há comentários para este produto.

Faça você a sua avaliaçao sobre este produto

Sua avaliação para este produto*

(11) 98204-1840